segunda-feira, 24 de setembro de 2012

[NOTÍCIA] Concurso: Desenhe seu pelo


imagem editada por Goku

IMPORTANTE
ANTES DE CONTINUAR A LER SOBRE ESSE CONCURSO,LEIA O AVISO ABAIXO !

AVISO : ISSO NAO FAZ PARTE DO SITE THB,É APENAS UMA NOTICIA DO JOGO ORIGINAL DO TRANSFORMICE,APENAS ESTAMOS POSTANDO PARA AQUELES QUE NAO SABE FICAREM SABENDO .  
PARA AJUDAR VOCES,POSTE NOS COMENTARIOS A IMAGEM E NOSSOS MEMBROS IRAM CURTIR A MELHOR IMAGEM,ASSIM VOCE JA FICA CIENTE QUE SUA IMAGEM PODE SER A VENCEDORA . A EQUIPE THB ESTARA DE OLHO NAS IMAGENS POSTADAS AQUI EM NOSSO SITE,MAS ANTES ,POSTE SUA IMAGEM NO FORUM ASSIM EVITA PLAGIO,CASO AGENTE GOSTE DE UMA IMAGEM,VAMOS DESTACA-LA COMO IMPORTANTE NOS COMENTARIOS .   BOA SORTE 



Estamos nos aproximando do final desse verão quente e tropical, e o outono está se aproximando. É hora de deixar o seu pêlo voltar a crescer e preparar-se para o frio! Nós decidimos oferecer a vocês um concurso onde o seu estilo pode criar uma nova moda no Transformice! Ratinhas e ratinhos, bem vindos ao concurso "Desenhe seu pêlo"!

Regras:
As regras são simples: será dado o contorno de um rato e você criará seu próprio padrão de pêlo; obviamente evitando qualquer conteúdo inapropriado e sendo estiloso; você não poderá mudar o formato do rato, apenas a cauda - Mas ela terá que manter a mesma curvatura. Além disso, não crie texturas não naturais, um rato verde neon fosforecente não seria considerado! 

Poste sua criação no topico no forum do transformice CLIQUE AQUI. Você pode enviar apenas uma criação, que será avaliada pelos administradores. 

Veja o esboço aqui: http://i.imgur.com/krH2v.png

Prêmios:
Os vencedores terão suas criações adicionadas ao jogo como um item comprável!!
-1º : 400 Morangos + 1000 queijos + Pêlo adicionado à loja
-2º : 350 Morangos + 500 queijos + Pêlo adicionado à loja
-3º : 300 Morangos + 250 queijos + Pêlo adicionado à loja

Por favor, note: o primeiro item poderá ser mais caro que os outros. E cada item também terá que ser recriado pela Melibellule.

Datas :
Este evento começa imediatamente agora e você pode enviar seu item até o dia 30 de setembro. Os resultados serão anunciados no dia 5 de outubro.

Topico retirado do forum Transformice

Nenhum comentário:

Postar um comentário